Regulamento Passatempo São João - Braga

I – ÂMBITO

  1. O Passatempo “Braga a festejar o São João” é levado a cabo pela Bragaparques na sua página de Facebook (https://www.facebook.com/bragaparques) com os seguintes objetivos: premiar os seguidores; criar maior proximidade entre a equipa da Bragaparques e todos quantos acompanham a atividade da empresa e aumentar o alcance da marca Bragaparques.
  2. O passatempo destina-se a todos os seguidores da página Bragaparques (https://www.facebook.com/bragaparques) no Facebook.

 

II – PARTICIPANTES

  1. Só serão admitidas participações de maiores de 18 anos, residentes em Portugal.
  2. Para os efeitos do presente passatempo, apenas serão considerados válidos os registos preenchidos de forma correta e integral. Não serão considerados para participação os dados inexatos ou que à data do início do passatempo não estejam em vigor.
  3. Os participantes que não cumprirem com o estipulado no presente regulamento do passatempo não terão direito à atribuição do prémio previsto.
  4. A Bragaparques reserva-se ao direito exclusivo de negar o direito de participação a qualquer indivíduo caso considere que as condições ora estipuladas tenham sido infringidas.
  5. Em caso de erro, mal-entendido ou conflito acerca do funcionamento de quaisquer aspetos do presente passatempo, bem como com respeito à atuação dos participantes, a decisão tomada pela Bragaparques considerar-se-á concludente e definitiva.
  6. A Bragaparques reserva-se ao direito de tomar as decisões necessárias para o decurso normal deste concurso, sendo estas expressamente aceites por cada um dos participantes.

 

III – PASSATEMPO

  1. Entre os dias 19 e 22 de junho de 2017, os participantes devem:
  • Gostar da página da Bragaparques;
  • Gostar da publicação;
  • Partilhar a publicação em modo público;
  • Escrever, na caixa de comentários da publicação, uma mensagem criativa que reforce o interesse no passatempo (pode ser uma frase ou imagem);
  • Convidar os amigos a gostar da respetiva mensagem. As seis mensagens com mais “likes” serão as premiadas!

2. Só serão consideradas válidas as participações feitas entre a data da primeira publicação até às 17h00 do dia 22 de junho de 2017.

3. A mensagem, na caixa de comentários da publicação, deve respeitar os seguintes critérios:

a) Ser criativa e original;
b) Não deve conter termos que possam ser considerados ofensivos, conteúdo impróprio, que viole as normas de conduta da plataforma Facebook.

4. As participações via Facebook (na página da Bragaparques) serão automaticamente públicas.

 

IV – VENCEDOR

  1. Cada participante apenas poderá escrever uma mensagem na caixa de comentários da publicação.
  2. Os seis participantes com mais “likes” (gostos) serão os vencedores do passatempo.
  3. Será atribuído, como prémio, um bilhete para estacionar gratuitamente no Parque de Estacionamento Campo da Vinha da Bragaparques, em Braga.
  4. Os vencedores serão anunciados na página da Bragaparques no dia 22 de junho de 2017 às 19h00.
  5. Os vencedores serão contactados por mensagem privada através do Facebook.
  6. Após comunicação dos vencedores, os mesmos obrigam-se a proceder à confirmação e aceitação do respetivo prémio, aceitação essa que terá de ser processada via mensagem privada na página do Facebook da Bragaparques, no prazo máximo de cinco dias a contar da data na qual tenha sido divulgada a informação. Cada vencedor deverá indicar o nome completo e apresentar o respetivo documento de identificação, no dia do levantamento do prémio.

 

V – PRÉMIO

  1. O prémio a atribuir neste passatempo é um bilhete, permitindo o estacionamento gratuito no Parque de Estacionamento Campo da Vinha, em Braga. O ingresso é válido nos dias 23 e 24 de junho de 2017.
  2. No total, serão atribuídos 6 ingressos.
  3. O prémio será entregue ao vencedor pessoalmente, no Parque de Estacionamento Campo da Vinha, em Braga, a partir das 20h00 do dia 22 de junho de 2017.

 

VI – CONDIÇÕES

  1. A Bragaparques reserva o direito de eliminar qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento.
  2. Os vencedores anunciados são definitivos e a Bragaparques não aceita discutir os resultados com os participantes do presente passatempo (mesmo perante casos omissos ao mesmo).
  3. O prémio do passatempo não será substituído por dinheiro, por estacionamento em outras épocas do ano ou qualquer outro tipo de produtos ou serviços.
  4. A Bragaparques reserva o direito de alterar este regulamento a qualquer momento, tendo em conta alterações ou imprevistos alheios à marca.
  5. A participação no passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstas no presente regulamento.
  6. A Bragaparques obriga-se a cumprir o disposto no artigo 11.º do Decreto-Lei n.º 330/90, de 23 de outubro, com redação dada pelo Decreto-Lei n.º 275/98, de 9 de setembro.
  7. A Bragaparques reserva-se ao direito de suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, o presente passatempo, bem como introduzir quaisquer alterações ao presente Regulamento que considerem justificadas ou necessárias, assumindo a obrigação de divulgar convenientemente as alterações na respetiva página do regulamento.